Como dia 27 de novembro foi Thanksgiving (Ação de Graças) nos Estados Unidos, veio a inspiração da decoração e tema para um jantar dos casais na igreja. A idéia veio da minha mãe junto com a tia Lilian que tem idéias muito boas para esse tipo de coisa, mas é claro que a execução sobrou pra todo mundo!!!
Badulaques da Cozinha
Uma nova experiência de alguém inexperiente...
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
quinta-feira, 8 de maio de 2008
"Googlear"...
Uma das coisas que mais faço ultimamente é googlear, sabe quando você começa procurando algo, e de repente foi parar em algum site que não tinha nada a ver com o que você estava procurando? Pois é, faço isso sempre, e cada vez descubro coisas mais interessantes, como este espremedor de limão.

Eu não gosto de espremer limão com a mão, principalmente quando ja estou na mesa para comer, e tem lá um limão partido para cada um colocar no prato...aquela meleca, espirrando limão no vizinho, não dá. Quando vi esse produto aqui achei um máximo e quero muito um pra mim, além de não sujar as mãos ainda tem um "conta-gotas", perfeito!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

